sábado, maio 17, 2008

Revamping de sistemas ISO 9001

Formação: Revamping de sistemas ISO 9001
.
Ou, como aproveitar a revisão da ISO 9001, prevista para o Outono de 2008, para relacionar o sistema de gestão da qualidade com os resultados desejados para o negócio.

Pormenores aqui.
Inscrições e esclarecimentos em formacao@redsigma.pt

3 comentários:

Anónimo disse...

Cá estou eu a incomodá-lo.
Sabe quem e CARLEMANY?
Obrigada!

CCz disse...

Cara Teresa,
.
Como diria Bart Simpson "Prepare to be dazzled!"
.
Carlemany desconfio que seja a versão "corrompida" (catalã), e com isto passo a ser persona non grata na Catalunha, do rei dos francos que conquistou a Saxónia e que, julgo, foi coroado imperador pelo papa da altura. The one and only Carlos Magno.
.
Sempre que vejo adjectivo Magno incluído num nome lembro-me sempre de Pompeu.
.
A escritora Colleen McCullough (australiana?) tem uma série de livros, romances históricos, que contam o apogeu e estertor da República Romana, desde a chegada do Caio Mário ao consulado, até à morte de Pompeu.
.
Nesses livros, Pompeu é apresentado como um valente guerreiro mas cá com um feitio. Queria que todos o tratassem por Magno, por causa de Alexandre.
.
Coitado, acabou com a cabeça dentro de uma caixa oferecida como presente ao seu inimigo, Júlio César, pelo jovem faraó do Egipto.
.
Como os romanos não toleravam que se tocasse no cabelo de outro romano, mesmo que fosse um inimigo. O faraó foi morto, ou deportado, e a sua ambiciosa irmã Cleopatra subiu ao poder... mein gott onde isto já vai.

Anónimo disse...

Que simpatia de me responder depressa e bem.
Mas eu tinha a certeza qua o ccz. sabia.
Eu cá também pensei de que o nome estivesse mal escrito, mas o Carlos Magno é que nunca me veio à ideia.
Hoje fui buscar à biblioteca "Auf der Suche nach einer besseren Welt". Os outros livros a que se referiu, conhece-os superficialmente. Deste nunca tinha ouvido falar. Bem, eu nunca
aprofundei o Popper, mas sim o Wittgenstein. A história do meu professor conta-lha para a próxima.
A Colleen McCullough nao foi aquela escritora australíana que escreveu um livro sobre o amor de um padre? Foi aqui na TV um sucesso.
Muitos agradecimentos de um Düsseldorf que felizmente arrefeceu.