quinta-feira, setembro 17, 2015

E uma providência cautelar?

Ao ler "Fazer exercício em casa está na moda, com a ajuda do YouTube" imaginei logo uma brincadeira. Manifestações de empresários do sector dos ginásios, para obrigar a barrar o acesso a esta concorrência desleal e a avançar com providências cautelares.
.
.
.
.
.
Também posso imaginar outro estirpe de empresário que reconhece que não está perante um concorrente mas perante mineiros que estão a criar mercado futuro, que estão a criar futuros clientes. Quem recorre ao Youtube sente várias barreiras, reais ou fictícias, que o impedem de entrar num ginásio. O Youtube é o primeiro passo para trabalhar a experiência e o resultado pretendido.
.
Se a coisa não tiver pernas para andar ficará por aí. No entanto, se a pessoa se apaixonar pela experiência, e aspirar a novas experiências, e a uma transformação pessoal quererá evoluir.
.
Nessa altura, talvez encontre um ginásio capaz de a ajudar.
.
BTW, se estes escolherem um ginásio low-cost terão:
"Mas até os ginásios físicos começam a usar vídeo: a cadeia britânica Pure Gym, por exemplo, tem aulas de spinning em vídeo em vez de professores ao vivo e emprega apenas dois funcionários por espaço."

2 comentários:

Fernando Costa disse...

Cada vez mais (re)ações desse tipo são o pão nosso de cada dia...reflexo da cegueira e do obscurantismo de quem governa e de quem é governado.

Depois da absurda e non-sense lei da cópia privada, ontem fiquei estupefacto ao ler isto: http://economico.sapo.pt/noticias/livrarias-proibidas-de-fazer-descontos-acima-de-10_228997.html

O que é isto!? Oportunamente aprovada em época pré-eleitoral por um governo de direita? Transpira à engorda de um lobby já com excesso de peso.

CCz disse...

O tal governo mais liberal de sempre