terça-feira, janeiro 24, 2017

Estratégias ajustadas e desajustadas (outra vez)

O FT em:

Remete para "The Fitness Shift That Should Worry Every Gym Owner"um texto que nos faz pensar no jornalismo e na forma desastrada como os media tradicionais responderam à disrupção.
"Fitness on-demand is surging, from streaming-workout services to monthly passes for sampling boutiques.
...
Streaming fitness is surging. So are services that let people sample nearby fitness studios for a monthly fee, according to new data from Atlanta-based firm Cardlytics. Many subscribers to these on-demand fitness options are siphoning spending from traditional gyms, the data shows."
Um trecho que me marcou muito e continua a fazer pensar é:
"“We got rid of the commute, the gross locker room and the uncertainty of what to do at the gym,”"
O que é que aquele "uncertainty of what to do at the gym" quer dizer? Quererá dizer que as pessoas se sentem pouco acompanhadas, perdidas e é isso que as motiva a optar por esta versão digital?

Assim, para os responsáveis dos ginásios recomendaria não seguirem o mesmo caminho dos media:

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